Goiânia, GO, 04 (AFI) - Onde passa um boi, passa uma boiada? Inspirado no ditado popular, o Goiás espera conquistar sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, quando recebe o Paraná, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em jogo atrasado pela segunda rodada. O time paranaense vai em busca de seu primeiro resultado positivo na competição.
Se na Segunda Divisão do Estadual o Paraná caminha a passos largos rumo ao acesso, o mesmo não vem acontecendo na Série B. Até aqui, o time comandado por Ricardinho conquistou apenas dois pontos e se encontra na zona de rebaixamento, ficando na frente apenas de Ceará e Grêmio Barueri.
Time será o mesmo
Satisfeito com a primeira vitória na competição, o técnico Enderson Moreira (foto) não fará mudanças nos 11 titulares e por isso entrará em campo com os mesmos jogadores que iniciaram o confronto contra o CRB. A única novidade estará no banco de reservas, com a presença do atacante Felipe Amorin, liberado pelo departamento médico.
Ele está fora do time desde a final do Campeonato Goiano, no início de maio, mas conseguiu se recuperar. No entanto, ele deve seguir entre os reservas, já que Enderson manteve o mesmo time da vitória sobre o Goiás no treinamento desta segunda-feira no CT do clube.
Nesta segunda-feira, a diretoria acertou a saída do meia Netinho, que não vinha sendo aproveitado pelo treinador e por isso não teve seu contrato renovado. Já o atacante Reis, ex-Ponte Preta, vem negociando a prorrogação de seu vínculo. Enquanto isso, o clube demonstrou interesse na contratação do atacante Walter, que pertence ao Porto-POR e está emprestado para o Cruzeiro.
Não pode mais bobear
O Paraná não quer mais saber de adiar sua reabilitação dentro da Série B. A gota d'água foi o empate com Bragantino na última rodada, quando o time poderia ter voltado para Curitiba com os primeiros três pontos na bagagem. Por isso, o sentimento dentro do grupo foi de derrota e todos sabem que uma vitória nesta terça-feira será de fundamental importância.
"O que incomoda é o fato de que nos três jogos poderíamos ter vencido. Vacilamos, erramos no detalhe e pagamos um alto preço por isso", comentou o volante Zé Luís, que teve o discurso reforçado pelo técnico Ricardinho (foto). "Não podemos mais ficar adiando essa reação. É inadmissível você marcar três gols jogando fora de casa e não ficar com a vitória", afirmou.
Apesar de ter criticado a falta de atenção do time em alguns momentos do jogo, Ricardinho não deverá fazer grandes mudanças nos 11 titulares. O setor defensivo foi um dos principais culpados pelo empate, mas continuará sendo composto por Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho.
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário