Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Em clássico com briga e quatro expulsões, Avaí vence o Figueirense

O Avaí chegou para o clássico contra o Figueirense na lanterna do Campeonato Catarinense, mas saiu recuperado. Na noite deste domingo, a equipe fez 2 a 1 no rival, em jogo que acabou marcado mesmo pela briga que levou o segundo tempo do duelo ter 61 minutos.
A partida saiu de controle aos 16 minutos. O árbitro marcou falta e anulou gol do Figueirense, e os jogadores dos dois times se desentenderam. A confusão ganhou grandes proporções no gramado, com vários jogadores chegando às 'vias de fato'.
O árbitro levou cerca de dez minutos para conseguir reiniciar a partida, expulsando dois atletas de cada lado: Eduardo Costa e Marquinhos, pelo Avaí, e Everton Santos e Dudu, pelo Figueirense.
Antes da confusão entre os jogadores, o clube visitante havia saido na frente no placar, com Antônio Carlos. Na segunda etapa, Everton Santos deixou tudo igual. Já com nove jogadores em cada equipe, os visitantes marcaram o gol da vitória aos 40 minutos. Revson bateu falta no meio do gol, mas o goleiro Volpi deu rebote na área, e Paulo Sérgio mandou para as redes.
A partir daí, o Figueirense tentou se lançar no desespero ao ataque e até acertou a trave, em chute de Marcos Assunção. No entanto, o Avaí conseguiu se segurar e, quando o árbitro apitou o fim do confronto, os jogadores dos visitantes dançaram no gramado, com o meia Marquinhos sendo um dos mais animados.
O Avaí, que teve a demissão do técnico Emerson Nunes na semana passada, deixou a lanterna do Campeonato Catarinense, chegando ao oitavo lugar, com sete pontos. Já o Figueirense continua na liderança, com 11, levando vantagem nos critérios de desempate em relação a Joinville e Criciúma.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações