Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Após somente seis jogos, torcida do Atlético-MG já pede saída de Autuori; Ronaldinho o defende

Início de temporada. Seis jogos, duas vitórias, dois empates, duas derrotas. O começo de Paulo Autuori à frente do Atlético-MG é instável, mas a torcida não quer saber: após o empate sem gols com o Cruzeiro no clássico deste domingo no Independência, vaias e pedidos pela saída do treinador.
Após um 2013 mágico com o título da Libertadores, o clube perdeu Cuca depois do Mundial de Clubes. O experiente Autuori, então, chegou com grande responsabilidade, e ainda que tenha vencido na estreia do torneio continental - 1 a 0 sobre o Zamora na Venezuela - não caiu nas graças.
O técnico, porém, não se abala com as críticas. "Nós que somos do ramo não podemos ficar preocupados com isso. Em algumas coisas estamos falhando, e sabemos disso. Nesse momento, vamos melhorando dia-a-dia, principalmente no aspecto físico. Problema de resultado é minha responsabilidade, e sempre tive as costas muito largas. Isso (pressão) não me abala", garantiu.
"Com 60 anos de vida e 38 de futebol, não perco o foco. Tem que apoiar os jogadores", continuou.
Principal nome do Galo, Ronaldinho Gaúcho saiu em defesa de Paulo Autuori: "Torcedor tem que ter um pouquinho mais de paciência. São poucos jogos ainda para ele implantar o que quer na equipe. Estamos confiantes com aquilo que ele quer para a equipe e, futuramente, teremos um time muito bom."
O Atlético tentará se recuperar no Campeonato Mineiro, onde ocupa apenas posição intermediária, já na próxima quarta-feira quando visitará a URT em Patos de Minas.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações