Gol sofrido, virada suada no fim do clássico sobre um rival, mas Jayme de Almeida se viu obrigado a comentar a arbitragem de Eduardo Cordeiro no jogo do Maracanã. As duas equipes reclamaram muito da postura do juiz, principalmente pela validação do gol rubro-negro, em falta de Elano, e a não validação do outro gol de falta, mas de Douglas, do Vasco. Nos dois lances a bola claramente entrou. Jayme, no entanto, não viu o seu time beneficiado. Pelo contrário. E disparou críticas contra o juiz.
"Falar de árbitro é muito chato, mas tenho de falar, infelizmente. Não vou ficar aqui denegrindo o profissional, mas no meu modo de pensar ele não tem qualidade para apitar um clássico. Se a bola entrou contra a gente, é um erro e acontece. Não pode passar o segundo tempo tentando compensar", disse Jayme de Almeida.
O treinador rubro-negro continuou a disparar críticas contra a atuação de Eduardo Cordeiro, mas direcionou sua insatisfação também à comissão de arbitragem da Federação de Futebol do Rio (Ferj).
"Não pode prejudicar o Flamengo o tempo todo. É um jogo disputadíssimo, difícil. Ele não tem condições para ser árbitro de um Flamengo e Vasco A culpa não é dele. É de quem colocou ele lá", garantiu Jayme de Almeida.
O elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, no Ninho do Urubu. O próximo jogo da equipe será diante do Madureira, quarta-feira, no Maracanã.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário