"Venho trabalhando muito forte. Deus sabe o que faz. É um milagre porque estou me acostumando à cidade, o time é novo. Estava acostumado ao Goiás, onde estava há um ano e meio. Estou muito feliz hoje", disse o atacante.
Contratado no início deste ano por duas temporadas, o jogador ganhou inúmeros elogios dos companheiros e também do técnico Renato Gaúcho, que teve uma reação curiosa no segundo gol marcado pelo jogador.
"Waltinho tem estrela. Ele entrou, conversei, trocamos umas ideias. Foi lá, fez gols, nos ajudou. Ele é diferenciado. Ano passado fizemos testes e ele tinha 103 quilos e fez 13 gols no Brasileiro. O Fluminense não contratou o Waltinho para as pessoas rirem dele. Contratou pelo futebol dele. Ele está emagrecendo, tem ajudado e tem qualidade", disse Renato Gaúcho.
Walter estreou pelo Fluminense no clássico da última semana contra o Flamengo. Mesmo entrando no fim, marcou o último gol na acachapante vitória sobre o rival de 3 a 0. Neste sábado, a festa era de Fred, em seu retorno. Mas de novo Waltinho entrou em ação e atendeu ao coro da arquibancada. Nasce o xodó tricolor.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário