Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 27 de abril de 2013

Sem Suárez, Liverpool massacra Newcastle fora de casa e volta a vencer após três jogos


Tudo começou logo aos três minutos de jogo, quando Agger fez o primeiro de cabeça e abriu o contador que ainda registraria outros cinco gols do Liverpool neste sábado. Desorientado, o Newcastle, que jogava em casa, viu sua torcida esvaziar o estádio, enquanto os Reds gritavam 'olé' para um time que passeava em campo. O Liverpool nem tem mais muitas pretensões no Inglês, mas a goleada nesta 35ª rodada vai valer para os torcedores levarem uma boa lembrança desta temporada sem títulos. 

Com o placar incrível de 6 a 0, o Liverpool somou mais três pontos na tabela, chegando a 54 na sétima colocação, ainda bem distante do rival Everton, que está em sexto com 59 e ainda tem esperanças de uma vaga na Europa League. Enquanto isso, o Newcastle segue em situação complicada na 16ª colocação e ameaçado de rebaixamento. 

Na partida deste sábado, os seis gols do Liverpool foram marcados por quatro jogadores diferentes: Agger, Henderson, Sturridge e Borini. Sem o seu maior goleador em campo - Luis Suárez cumpre a punição de dez jogos de suspensão por conta da mordida em Ivanovic no jogo contra o Chelsea na semana passada -, os Reds pareceram nem sentir falta do uruguaio e conseguiram construir o excelente placar com tranquilidade. 

O primeiro gol saiu aos três minutos de jogo, quando Gerrard cruzou a bola na medida para Agger empurrar de cabeça e abrir o placar em Newcastle. Depois, aos 16 minutos, o primeiro golaço: uma jogada iniciada por Philippe Coutinho, que lançou Sturridge e viu o atacante dar passe perfeito para Henderson marcar.

Na etapa final, começou a goleada. Aos 8 minutos, foi a vez do próprio Sturridge deixar o dele, mais uma vez após belíssima jogada de Philippe Coutinho, que pegou a bola na altura do meio-campo, foi levando e colocou na medida para o ex-jogador do Chelse que, sozinho com o goleiro, fez o terceiro dos Reds.

Aos 14, Henderson retribuiu o 'gol' que recebeu de Sturridge e deixou ele fazer mais um na partida, transformando o placar em goleada. Depois, aos 29, Borini deixou o dele poucos minutos após entrar em campo, chutando de bico e saindo para comemorar os 5 a 0. Três minutos depois, Henderson fechou a conta em cobrança de falta e garantiu o 'massacre' do Liverpool em cima do Newcastle, que sequer esboçou reação.

Com os 6 a 0, o Liverpool volta a vencer após três empates seguidos na Premier League e recupera o moral depois de uma temporada irregular e cheia de altos e baixos. O time volta a campo pelo Inglês no próximo sábado para o clássico contra o Everton no Anfield Road, enquanto o Newcastle visita o West Ham no mesmo dia. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações