Luiz Felipe Scolari já tem o time brasileiro definido para a disputa da Copa das Confederações. O treinador da seleção afirmou, em entrevista coletiva concedida após um evento na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, que já definiu os jogadores para a competição que será realizada no Brasil, entre os dias 15 e 30 de junho deste ano.
"Não tenho mais dúvida nenhuma. O que eu tenho é receio, porque os campeonatos estão entrando na fase aguda. São jogos pegados, intensos, e pode ter aí uma ou outra lesão que atrapalhe essa minha ideia de convocação", afirmou o treinador.
Felipão minimizou o comportamento da torcida durante o empate contra o Chile, por 2 x 2, na última quarta-feira, no Mineirão. A seleção acabou a partida ouvindo vaias e gritos de 'olé' quando a equipe chilena tocava a bola.
"Ainda não temos uma sintonia com a nossa torcida. Nos últimos dois anos jogamos quantas vezes no Brasil? Uma ou duas? Agora que vamos começar a ter sintonia", explicou.
Para o comandante do Brasil, a pressão por bons resultados na Copa das Confederações e na Copa do Mundo precisa ser reduzida.
"O que vai ser mais difícil, e preciso do apoio da imprensa e dos nossos torcedores, é administrar a expectativa que nós brasileiros temos, de que é preciso ganhar independentemente de qualquer coisa. Temos que jogar, nos preparar, mas reconhecer que há outras seleções", disse.
Luiz Felipe Scolari divulgará a lista de convocados para a Copa das Confederações no dia 14 de maio. Antes da estreia na competição, o Brasil fará dois amistosos: contra a Inglaterra, dia 2 de junho, no Maracanã, e diante da França, dia 9 de junho, na Arena Grêmio (Porto Alegre).
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: PLACAR
0 comentários:
Postar um comentário