O triunfo faz os Citizens, que vinham de derrota para o Tottenham, chegarem a 71 pontos, abrindo oito de vantagem para o Arsenal. Com um jogo a menos, o Chelsea fecha a zona da Champions League com 62 pontos e é perseguido pelo Tottenham, com o mesmo número de partidas e que tem 61 pontos. Assim, se está próximo de ficar com o segundo lugar, o City está ainda mais perto de um classificação para a principal competição de clubes do continente.
Por outro lado, o West Ham viu sua série positiva ser encerrada – a equipe não perdia havia cinco partidas, sendo três empates e dois triunfos. Na décima colocação, o time londrino estaciona nos 42 pontos e pode cair na tabela.
Os mandantes abriram o marcador aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Aguero recebeu passe de Nasri dentro da área e completou. Na etapa final, o clube de Manchester ampliou aos 38 com um golaço. Yaya Touré escapou da marcação e concluiu no ângulo direito do goleiro Jaaskelainen. No fim, o time visitante descontou graças a um frango de Hart. Carroll concluiu sem muita força aos 49 minutos e viu o arqueiro adversário deixar a bola passar entre as pernas.
Pela próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City visitará o Swansea no Liberty Stadium, no País de Gales, no sábado, às 11h (de Brasília). No mesmo dia e horário, O West Ham receberá o Newcastle no Upton Park.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário