Na partida de volta, que será no próximo domingo, no Estádio Índio Condá, em Chapecó, um novo empate classificará a Chape para a final da competição. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Furacão do Oeste joga por dois resultados iguais.
A missão do Figueira para chegar à final será ingrata. A equipe comandada por Adilson Batista precisará vencer a Chapecoense em seus domínios - feito que nenhum adversário conseguiu ainda alcançar nesta edição do Catarinense.
A Chapecoense abriu o placar da partida de hoje com apenas 10 segundos de jogo. Após a saída de bola, Fabinho Gaúcho lançou para Fabinho Alves, que se aproveitou do escorregão de Thiego, invadiu a área em velocidade e chutou forte. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar no ângulo direito de Ricardo.
O gol de empate do Figueirense saiu aos 36 minutos do segundo tempo, após muita insistência do time da casa. Ricardinho aproveitou cruzamento e, sem sair do chão, cabeceou no canto de Nivaldo.
Na partida de volta, a Chapecoense não terá o lateral esquerdo Fabinho Gaúcho, que recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso no jogo desta noite.
A outra semifinal começa a ser disputada neste domingo. Avaí e Criciúma se enfrentam às 16 horas (de Brasília), na Ressacada.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário