Prestes a embarcar de volta para o Brasil, os jogadores do Palmeiras sofreram agressões de torcedores no aeroporto em Buenos Aires, na Argentina. Os atletas estavam sentados aguardando o horário do embarque quando foram abordados por um gropo de aproximadamente 12 palmeirenses revoltados com a derrota por 1 a 0 para o Tigre na última quarta-feira pela Libertadores.
Segundo o Lancenet!, os torcedores são membros da torcida organizada Mancha Alviverde e os alvos das cobranças foram principalmente Wesley e Valdivia. Assim que encontraram os atletas, os palmeirenses começaram a gritar para o meio-campista: "Você não está jogando nada, tem que honrar a camisa, p..."
No caso do chileno, a revolta foi ainda maior. Os torcedores avistaram o meia tomando café em uma lanchonete e partiram para cima dele, quebrando copos e o que viam pela frente. Os seguranças até tentaram apartar, mas a confusão foi generalizada e um pedaço de vidro chegou a atingir o goleiro Fernando Prass, que estava próximo e acabou sofrendo um corte na orelha.
Ainda segundo o Lance!, o goleiro recebeu pronto-atendimento do médico Rubens Sampaio, enquanto gotas de sangue respingavam no chão. Acuado, Valdivia correu para o banheiro escoltado por um dos seguranças do clube e ficou apenas observando, sem se manifestar contra os torcedores.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário