O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos 21 minutos do primeiro tempo. O brasileiro Ederson aproveitou desatenção da zaga rival e dominou a bola dentro da área. Com um chute forte no canto esquerdo do goleiro Ulreich, ele conseguiu abrir o placar na Mercedes-Benz Arena.
A vantagem com o gol fora de casa não fez a Lazio desistir de ampliar o marcador. Na segunda etapa, aos 11 minutos, Onazi fez um golaço. Ele arrancou do meio de campo, passou com facilidade por dois adversários e bateu na saída do arqueiro rival para decretar o 2 a 0.
Além de Ederson , o meia Hernanes foi o outro brasileiro envolvido na partida. Ele saiu faltando vinte minutos para acabar a partida e levou um cartão amarelo. O zagueiro André Dias ficou no banco de reservas – mesma situação de Felipe Lopes do lado do Stuttgart.
A partida de volta acontecerá já na semana que vem, no dia 14, no estádio Olímpico de Roma. O duelo ocorrerá com portões fechados - o clube foi punido pela Uefa após a torcida atirar fogos de artifício no campo e fazer gestos racistas para jogadores do Borussia Monchegladbach, na eliminatória anterior da competição.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário