O Santos teve dificuldades para ultrapassar a barreira montada pelo Vélez Sarsfield e Neymar não conseguiu ser brilhante a ponto de desequilibrar em nenhuma das duas partidas contra os argentinos. Agora, na semifinal, o Corinthians espera ter o mesmo ímpeto para brecar a estrela santista e chegar a final da Copa Libertadores pela primeira vez.
“Nós temos um sistema defensivo muito forte. Jogamos parecido com as equipe argentinas. Mas isto não quer dizer que jogaremos atrás contra o Santos. Temos individualidades melhores do que o Vélez por exemplo”, apontou o meia, autor do cruzamento que culminou com a cabeçada de Paulinho no gol diante do Vasco.
O jogador, que não quis entrar na dividida das diretorias, que ainda decidem onde será a primeira partida no dia 13 – na Vila Belmiro ou no Morumbi -, afirmou que o Corinthians não pretende ficar acuado como ficaram os argentinos.
“Até por característica, vamos querer agredir o Santos. Porém, é interessante ver como eles [Vélez] conseguiram marcar bem. O que é bom deve ser observado, mas queremos fazer um bom jogo. Precisamos ser agressivos e assustar o Santos”, disse o camisa 12 do Corinthians, lembrando que o Santos é favorito por um motivo.
"Eu acho o Santos favorito. Quem tem Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar sempre é favorito. E só três equipes possuem estes jogadores".
O jogador deve voltar a campo neste domingo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, Tite definiu o time titular e quem viaja para Belo Horizonte. O treinador já adiantou que só não utilizará os principais jogadores, caso eles se queixem de alguma lesão.
Fonte: Uol Esporte
0 comentários:
Postar um comentário