Após uma semana complicada, com direito a eliminação na Copa Libertadores, o torcedor do Fluminense ganhou um motivo para comemorar neste sábado. O meia Deco reapareceu no gramado das Laranjeiras nesta manhã, fez um trabalho físico com bola e mostrou que está bem próximo do retorno ao time tricolor.
Com cordas elásticas presas ao corpo, o jogador fez um intenso trabalho sob a supervisão do fisioterapeuta Fábio Marcelo. Esta foi a primeira vez que Deco foi ao campo desde que sofreu um estiramento muscular na coxa direita, na segunda e decisiva partida contra o Botafogo pela final do Campeonato Carioca.
A expectativa agora, de acordo com o técnico Abel, é que o luso-brasileiro possa participar dos treinos com o restante da equipe na próxima semana e retorne ao time na partida do próximo dia 6 de junho, contra o Santos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O tempo do time tricolor sem jogos poderá ajudar Deco, que não perderia mais compromissos.
Eleito o melhor jogador do Campeonato Carioca e vivendo excelente fase, o meia ficou de fora das duas partidas contra o Boca Junior pelas quartas de final da Libertadores. Para muitos companheiros, a ausência foi determinante na queda da equipe para os argentinos.
Enquanto Deco se recupera bem e pode voltar ao time em breve, os também lesionados Fred, Rafael Sóbis e Diguinho nem sequer foram ao gramado e ainda devem demorar para voltar ao tricolor. No campo, os titulares fizeram o tradicional rachão de véspera de partida e treinaram cobranças de faltas e pênaltis em seguida.
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians na estreia do Brasileiro, o Fluminense volta a campo neste domingo para encarar o Figueirense, às 18h30, no Engenhão. Após utilizar um time misto na primeira rodada, o tricolor terá boa parte de seus principais jogadores nesta partida.
Fonte: Uol Esporte
0 comentários:
Postar um comentário