Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 26 de maio de 2012

Campeonato Brasileiro 2012- Joel critica defesa do Fla e explica saída de Ronaldinho: 'Não estava rendendo'



O Flamengo vencia o Internacional por 3 a 1 até os 21min da etapa complementar. A partir deste momento, o time rubro-negro cedeu o empate no Engenhão e viu o relacionamento de Ronaldinho Gaúcho com os torcedores ficar ainda mais delicado. O técnico Joel Santana explicou o motivo da substituição do camisa 10 - a primeira desde que o técnico voltou ao clube em fevereiro - e criticou diretamente o sistema defensivo da equipe após a igualdade pela segunda rodada do Brasileirão
Tiramos o Ronaldinho porque não estava rendendo aquilo que esperava. Não é hora de falar nisso. Fiz o que minha consciência pediu. Aguardamos o máximo dele. Mexemos em campo para ter poder de fogo. Não conseguíamos segurar a bola na frente. Coloquei o Deivid por estar descansado e para dar mais velocidade”, disse.
“Fizemos uma boa partida, mas com o resultado amargo. Chegamos a encher os olhos dos torcedores, mas não vencemos. O time vai acertar, falta detalhe. Nosso problema está no setor defensivo. Tenho que fazer alguma coisa ali. O quê ainda não sei, mas tenho que dar um jeito”, afirmou.
Joel Santana definiu o jogo com “atípico” e afirmou que sua equipe teve total controle da partida. Segundo o comandante, o adversário acertou dois chutes e conseguiu impedir a vitória rubro-negra. O treinador lamentou as oportunidades desperdiçadas e pediu melhor sorte na sequência da competição.
“O jogo mais uma vez foi atípico. Tivemos o domínio e diversas oportunidades para ampliar o placar. Principalmente no primeiro tempo, tivemos boa movimentação e envolvemos, fizemos gols. Quando parecia que terminaríamos o primeiro tempo com uma vantagem boa, levamos um gol. Reorganizamos e fizemos mais um. Estava dominado, mas acertaram dois chutes. Aí bate o desespero, o descontrole”, analisou.
Joel Santana terá dez dias para ajeitar sua equipe, já que o Flamengo volta a campo apenas no dia 6 de junho, quando medirá forças com a Ponte Preta, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. Após duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o rubro-negro acumula dois pontos, após empates com Sport, na Ilha do Retiro, e Internacional, no Engenhão.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações