O Cruzeiro tem parada complicada na noite desse sábado, em Recife, O clube mineiro encara o Náutico, nos Aflitos, às 21h, na busca pelo primeiro triunfo no Brasileirão. O técnico Celso Roth vai deixando a equipe com sua cara e promove mudanças com relação ao time da estreia.
Leia também: Cruzeiro espera pressão da torcida nos Aflitos
O time celeste já não vence há mais de um mês, sendo que o último triunfo foi diante da Chapecoense, pela Copa do Brasil. O volante Amaral, que ganhou espaço com a chegada de Roth, espera acabar com o jejum em Recife. "Já faz muito tempo. Um clube da grandeza do Cruzeiro não pode ficar tanto tempo sem vencer. Vamos procurar acabar com isso nessa partida", disse o volante cruzeirense.
Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol
Quanto ao time que jogou na estreia, o técnico Celso Roth promoveu três mudanças para essa partida: Diego Renan assume a vaga de Marcos, Victorino joga no lugar do lesionado Alex Silva e Tinga substitui Éverton no meio-campo. O estreante Tinga espera ajudar o Cruzeiro a recuperar os pontos perdidos na estreia contra o Atlético-GO.
"Sempre é bom entrosar, mas com a vontade que estou, a gente supera a falta de entrosamento. Espero estar vestindo a camisa do Cruzeiro por muitos jogos e entrega não vai faltar", destacou o ex-volante do Internacional.
Roth espera por muita pressão nos Aflitos e acredita que o jogo será resolvido na força física. "Lá é sempre um jogo de muita disputa física. Ousaria dizer que primeiro entra a parte física e depois a técnica. Vai ser uma partida muito disputada, corrida, na base da disposição e marcação", analisou o treinador gaúcho.
Do lado do Náutico, a equipe espera somar os primeiros pontos no Brasileirão, já que foi derrotada na estreia diante do Figueirense. O experiente Lúcio dá a receita para a primeira vitória. "Não podemos querer decidir o jogo com 15 ou 20 minutos iniciais. Sabemos que do outro lado tem uma equipe qualificada e teremos que atacá-la, mas com toda prudência necessária”, avisou o lateral esquerdo.
FICHA TÉCNICA- NÁUTICO X CRUZEIRO
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 26 de maio de 2012, no sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)
NÁUTICO:Gideão; Auremir, Ronaldo Alves, Marlon e Lúcio; Elicarlos, Derley, Glaydson e Cléverson; Ramon e Araújo.
Técnico: Alexandre Gallo
CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Léo, Victorino e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga e Souza; Montillo e Wellington Paulista
Técnico: Celso Roth
Fonte: IG Esporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário