Se é odiado por boa parte da torcida brasileira - que o considera um dos principais culpados pela queda na Copa de 2010 -, Felipe Melo é cada vez mais idolatrado no Galatasaray. Neste sábado, o volante confirmou a vitória fora de casa do time de Istambul por 1 a 0 sobre o Elazigspor ao defender um pênalti cobrado por Türkdogan no último minuto após o goleiro Muslera ter sido expulso no lance em que a penalidade máxima foi marcada. O gol da vitória foi marcado por Kurtulus.
Além de defender o pênalti, o ex-jogador de Fiorentina e Internazionale comemorou o lance imitando um cachorro - a torcida da equipe que defende desde 2011 o apelidou de Pitbull.
Com o resultado, válido pela 13ª rodada do Campeonato Turco, o Galatasaray chegou aos 25 pontos e se isolou na liderança da competição, três pontos a frente do do vice-líder Antalyaspor, que empatou em 1 a 1 como Busaspor na rodada. Se a vitória pode ser comemorada por ter sido conseguida em circunstâncias dramáticas, um empate seria desastroso para o time de Felipe Melo, já que o Elazigspor é o lanterna da competição, com apenas nove pontos somados no torneio.
Na próxima rodada, o Galatasaray recebe o Gaziantepspor. Já o Elazigspor visita o Karabukspor.
Confira o pênalti defendido por Felipe Melo na vitória do Galatasaray por 1 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário