Mano Menezes deu mais um indício de que não está disposto a convocar o atacante Fred para a seleção brasileira. Questionado em entrevista coletiva nesta terça-feira sobre dois jogadores do Fluminense que têm brilhado no Campeonato Brasileiro, Diego Cavalieri e o próprio Fred, e não foram convocados, o técnico elogiou o goleiro e sequer citou o nome do atacante.
Perguntado novamente se havia dado a resposta completa sobre os atletas do Flu, Mano sorriu e disse. “Falei exatamente como eu queria falar.”
Getty
“Claro que assisti ao clássico. Às vezes as pessoas ficam pensando que você se predispõem a não ver os méritos dos outros. É bom que seja assim, que mais jogadores estejam trabalhando em alto nível para você poder escolher. Só não pode a cada semana você querer que um novo nome venha para a seleção. Precisa ter cuidado. Em relação à posição, até pouco tempo se dizia que eu estava levando muitos jogadores. Agora para o Cavalieri não vale”, disse o treinador, ignorando o nome de Fred.O discurso de Mano continuou sem que o atacante fosse lembrado. Para encerrar, o técnico elogiou a postura profissional de Cavalieri. Coincidência ou não, Fred nunca mais foi convocado depois que o pai do atacante revelou em entrevista que ele simulou uma lesão para deixar a seleção. Recentemente, o jogador aumentou o mal-estar com Mano dizendo que jamais voltará a defender o país enquanto o atual treinador estiver no comando.
“A postura dele - Cavalieri - tem sido muito brilhante como profissional, sabendo como as coisas no futebol funcionam e lógico que ele está sendo um dos melhores goleiros do Brasileiro. Não tenho predisposição de deixar esse ou aquele fora e se o Cavalieri for o goleiro que vai merecer uma chance na seleção, ele vai receber essa chance.”
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
0 comentários:
Postar um comentário