O técnico Jorginho perdeu a paciência com Hernane em treino do Flamengo realizado nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Durante o coletivo, o treinador usou até palavrões para pedir ao atacante mais participação na atividade.
"Se você não se movimentar, não vai receber a bola, p....! Se não chegar junto, os caras vão deitar em cima de você. Não dá para ficar parado, tem que chegar junto. Toda hora tem que parar para falar com você, p....!", esbravejou.
A bronca de Jorginho chamou a atenção dos jornalistas presentes pelas palavras pesadas. Apesar de incentivar de maneira veemente os jogadores durante os treinos, o técnico costuma afzer isso de maneira educada.
Em termos de escalação, as novidades ficaram por conta das entradas de González e Ramon nos lugares de Wallace e João Paulo, respectivamente. Assim o time titular foi formada por: Felipe, Léo Moura, Gonzalez, Renato Santos e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu, Gabriel; Rafinha e Hernane.
O próximo treino está marcado para a manhã desta quinta-feira, também em Vargem Grande. Já eliminado do Campeonato Carioca, o Flamengo disputa clássico contra o Fluminense no próximo domingo, em Volta Redonda.
0 comentários:
Postar um comentário