O técnico Morten Soubak, dinamarquês que comanda o Brasil, destacou o novo formato de disputa do handebol olímpico, que pode favorecer as suas comandadas. “Agora estamos indo para outro formato, é mata-mata, e vamos encontrar a atual campeã olímpica e também campeã europeia e mundial, que é a Noruega. Vai ser muito difícil, mas estamos preparados. Acho que temos jogo para ganhar da Noruega”, frisou o técnico. “Do Mundial para cá, trabalhamos com o mesmo grupo, a mesma filosofia, pensando nas Olimpíadas”, confessou.
Outro ponto destacado pelo comandante foi o estranhamento causado pelo fato de a Noruega ficar somente com a última vaga do grupo B. “Para muitos foi uma surpresa a Noruega ter ficado em quarto lugar, porque tinha sido campeã mundial, todo mundo esperava que a Noruega ficasse em primeiro ou segundo do grupo. Mas a chave dela era muito complicada e os resultados também mostraram isso durante as Olimpíadas. Assim, a França pegou a liderança”, observou o dinamarquês.
A partida entre Brasil e Noruega, que brigam por uma vaga nas semifinais dos Jogos Olímpicos, será disputada na próxima terça-feira, dia 7 de agosto, às 6h.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário