Em um jogo bastante equilibrado, a atual campeã mundial Noruega acabou surpreendida pela Espanha neste domingo, caiu por 25 a 20 (11 a 11 no primeiro tempo) e agora será a rival do Brasil nas quartas de final do handebol feminino na Olimpíada de Londres.
Isto porque com o resultado, a Noruega acabou no quarto lugar do grupo B com cinco pontos, enquanto as brasileiras, com apenas uma derrota nesta primeira fase - para a Rússia - e que ficaram em quinto no Mundial, terminaram a primeira fase na ponta da chave A com oito.
A vitória espanhola foi uma espécie de revanche contra as dinamarquesas, algozes na semifinal do Mundial disputado no Brasil, em dezembro de 2011, e também evitou um reencontro, pelo menos por enquanto, com as brasileiras, as quais superaram nas quartas de final da mesma competição.
Vice-campeã do Mundial, a França fechou a primeira fase na liderança do grupo B e agora terá pela frente Montenegro no mata-mata. A Espanha vai pegar a Croácia, enquanto a Coreia do Sul medirá forças com a Rússia - única seleção a bater o Brasil na primeira fase.
Getty Images
Veja abaixo os confrontos das quartas de final do handebol feminino em Londres
Brasil x Noruega
França x Montenegro
Croácia x Espanha
Coreia do Sul x Rússia
Brasil x Noruega
França x Montenegro
Croácia x Espanha
Coreia do Sul x Rússia
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário