Getty
De acordo com o diário Lance!, o Palmeiras aproveitou a crise que Alex está vivendo na equipe turca – o jogador está tendo problemas com o técnico Aykut Kocaman e chegou a ser barrado de algumas partidas – para sondar a possibilidade de o meia voltar a jogar com a camisa alviverde. O meia, no entanto, teria respondido que seria muito difícil deixar o Fenerbahce neste momento e, com isso, frustrou as intenções do clube.
Ídolo na equipe turca, Alex chegou a ser deixado no banco de reservas na derrota por 2 a 1 para o Spartak Moscou na semana passada, em jogo válido pela fase preliminar da Champions League. Vivendo uma ‘crise’ com o treinador, o meia sequer foi relacionado para o jogo da Liga Turca no final de semana e ainda não sabe se será titular nesta quarta-feira, no jogo de volta contra o Spartak, ainda pela Champions – algumas especulações dão conta de que o técnico, maior artilheiro do Fenerbahce na Liga Turca com 140 gols, estaria vetando Alex para impedi-lo de ultrapassar essa marca (o brasileiro já tem 136).
Apesar disso, Alex tem contrato com o Fenerbahce até o meio do não que vem e não cogita sair do clube antes disso. Mesmo que estivesse interessado em voltar, Alex ainda precisaria esperar até janeiro para jogar pelo Palmeiras, já que a janela de transferências já está fechada. Ainda assim, a ideia da diretoria era que o meia fosse um reforço para a Libertadores do ano que vem e, mais do que isso, um argumento para tentar convencer Felipão a continuar no clube na próxima temporada.
Já que as conversas com o meia não deram certo, o Palmeiras agora tenta ir atrás de outros reforços para atender a demanda do treinador e deve investir cerca de R$ 20 milhões em novas contratações para a equipe. Alguns dos atletas que interessariam ao clube seriam o lateral-direito Ayrton, que está no Coritiba, e o meia Cleber Santana, do Avaí.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário