Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Jornal: Vivendo momento de indefinição na Turquia, Alex foi procurado pelo Palmeiras


Getty
Alex vive momento de crise com técnico do Fenerbahce
Alex vive momento de crise com técnico do Fenerbahce

Ouvindo as reclamações constantes do técnico Luiz Felipe Scolari pedindo reforços, a diretoria do Palmeiras resolveu agir para tentar dar um ‘presente’ ao técnico no fim do ano. O meia Alex, que viveu tempos áureos no clube principalmente entre 1997 e 2000, foi procurado pelos dirigentes alviverdes, mas a resposta não agradou ao clube do Palestra Itália. Apesar de estar vivendo momentos complicados no Fenerbahce, da Turquia, o brasileiro não estaria disposto a voltar a atuar no Brasil agora. 

De acordo com o diário Lance!, o Palmeiras aproveitou a crise que Alex está vivendo na equipe turca – o jogador está tendo problemas com o técnico Aykut Kocaman e chegou a ser barrado de algumas partidas – para sondar a possibilidade de o meia voltar a jogar com a camisa alviverde. O meia, no entanto, teria respondido que seria muito difícil deixar o Fenerbahce neste momento e, com isso, frustrou as intenções do clube.

Ídolo na equipe turca, Alex chegou a ser deixado no banco de reservas na derrota por 2 a 1 para o Spartak Moscou na semana passada, em jogo válido pela fase preliminar da Champions League. Vivendo uma ‘crise’ com o treinador, o meia sequer foi relacionado para o jogo da Liga Turca no final de semana e ainda não sabe se será titular nesta quarta-feira, no jogo de volta contra o Spartak, ainda pela Champions – algumas especulações dão conta de que o técnico, maior artilheiro do Fenerbahce na Liga Turca com 140 gols, estaria vetando Alex para impedi-lo de ultrapassar essa marca (o brasileiro já tem 136). 

Apesar disso, Alex tem contrato com o Fenerbahce até o meio do não que vem e não cogita sair do clube antes disso. Mesmo que estivesse interessado em voltar, Alex ainda precisaria esperar até janeiro para jogar pelo Palmeiras, já que a janela de transferências já está fechada. Ainda assim, a ideia da diretoria era que o meia fosse um reforço para a Libertadores do ano que vem e, mais do que isso, um argumento para tentar convencer Felipão a continuar no clube na próxima temporada. 

Já que as conversas com o meia não deram certo, o Palmeiras agora tenta ir atrás de outros reforços para atender a demanda do treinador e deve investir cerca de R$ 20 milhões em novas contratações para a equipe. Alguns dos atletas que interessariam ao clube seriam o lateral-direito Ayrton, que está no Coritiba, e o meia Cleber Santana, do Avaí.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações