Reuters
Júlio César, que vai defender o Queens Park Rangers, da Inglaterra, nesta temporada, 'entrou na história' com seus 300 jogos, cinco títulos italianos, quatro Copas da Itália, uma taça da Champions League e um troféu do Mundial de clubes com a camisa 'nerazzurra.'
"Obrigado por ter combatido conosco, por ter enfrentado a Itália, a Europa, o mundo", diz o texto de agradecimento da Inter ao 'Acchiappasogni' - algo como ‘Pega até sonhos’ -, apelido dado ao jogador revelado pelo Flamengo.
Veja a carta na íntegra:
Entrou na história dos grandes goleiros da Inter. Sete temporadas, 300 partidas, defesas legendárias, energia transbordante, caráter: Júlio César em azul e negro foi tudo isso.
Obrigado por ter combatido conosco, por ter enfrentado a Itália, a Europa, o mundo, por ter gritado de satisfação, por aquele gesto inconfundível que faz quando sai imbatível ao final do jogo do nosso gol, obrigado por nos ter defendido em campo e às vezes também fora do campo.
Você completa 33 anos em poucos dias, em 3 de setembro, feliz aniversário, Acchiappasogni e boa sorte de coração da parte de toda Inter.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário