Na última semana, o atacante Adriano assinou com o Flamengo um contrato de produção até o fim do ano. Entretanto, algumas coisas do acordo feito entre o Imperador e o Rubro-Negro não ficaram muito claras. O camisa 10 ganhará um salário fixo de R$ 50 mil por mês e a mesma quantia por jogo... Mas afinal, ele receberá se jogar os 90 minutos ou bastará atuar por um tempo? E se ficar no banco de reservas? Além disso, o que acontecerá se o jogador voltar a cometer as indisciplinas do passado?
Não é tão complexo quanto parece. Para que Adriano receba o valor de R$ 50 mil (além do fixo), basta que seja relacionado pelo técnico Dorival Júnior, ou seja, entrando ou não em campo, o atacante garantirá a quantia referente ao jogo. Contudo, o contrato prevê que o Imperador embolse o montante mesmo se ficar no banco de reservas durante os 90 minutos.
Além disso, apesar do otimismo da diretoria do Fla em um retorno triunfal do Imperador, a cúpula colocou uma cláusula no contrato, onde caso Adriano cometa três indisciplinas (faltas e atrasos), o clube terá o direito de rescindir o acordo sem ter qualquer ônus.
O novo reforço rubro-negro aceitou as condições impostas. Ele é querido pelo grupo, pelos dirigentes e, sobretudo, pela torcida, mas terá que provar em campo que mereceu a oportunidade que lhe foi dada. Como ele mesmo disse, a última de sua carreira.
Rapidinha: O Flamengo acredita em Adriano. Confesso que também acredito. Ele é craque e craques sempre merecem outras chances. Até porque, é melhor tentar recuperar um talento como este, do que contratar um Itamar qualquer.
Fonte: FOX SPORTS
0 comentários:
Postar um comentário