O técnico Abel Braga disse ter tido dificuldades com uma série de problemas físicos envolvendo seus jogadores durante a vitória deste domingo, sobre a Ponte Preta. Além do lateral direito Bruno, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo por lesão na coxa direita, o treinador relatou que outros atletas sofreram em campo.
“Hoje foi um jogo difícil para nós, ocorreram problemas que vocês não percebem. O Deco sentiu logo no primeiro tempo. O Gum, no intervalo, sentiu a parte muscular, o Fred se esforçou bastante também”, disse Abel, que deu uma ordem curiosa para outro enfermo do elenco tricolor.
O volante Edinho sentiu-se mal no início do jogo e Abel ordenou: “Falei para ele vomitar para ver o que era.”
Photocamera
A dificuldade de seus comandados, acredita Abel, deveu-se ao curto espaço entre a goleada em cima do Bahia, na última quinta-feira, no Rio de Janeiro e o confronto de hoje, em Campinas. “Foi o cansaço. Tivemos um dia a mais antes da partida contra o Bahia e um a menos hoje. A gente não vem jogando de quarta e domingo e aí vem quinta e domingo...”
Abel não espera contar com o lesionado Bruno na próxima quarta-feira, contra o Grêmio. Substituto do lateral direito neste domingo, Wallace deve ficar com a vaga de titular.
O volante Jean e o lateral esquerdo Carlinhos levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Pelo menos nesta noite o treinador contou com o retorno do atacante Rafael Sóbis, afastado por um mês por lesão na coxa direita.
0 comentários:
Postar um comentário