Há duas semanas, Felipe Massa comemorava o 4º lugar obtido no GP da Inglaterra, em Silverstone, quando conseguiu sua melhor colocação em uma prova desde 2010, na Coreia do Sul. Neste domingo, no entanto, o ferrarista se envolveu em um acidente logo na largada do Grande Prêmio da Alemanha e viu suas chances de repetir o bom resultado minguarem.
Ao final, com apenas a 12ª posição, o brasileiro indicou a batida com Daniel Ricciardo como a principal culpada pelo desempenho. “Algo aconteceu, porque ele (Ricciardo) deu uma freada brusca. Até consegui tirar, mas perdi a asa dianteira. Foi o maior problema da corrida. Fiz uma volta superlenta e no box a troca de asa é demorada”, afirmou.
Reuters
Massa avaliou também que o carro estava com um ritmo bom e que ele e a equipe seguem no caminho certo para extraírem o máximo do bólido. “Estava com um ritmo bom no final. Estamos no caminho certo, mas foi uma pena o que aconteceu na largada. Mas vamos tentar recuperar na próxima corrida”.
Ouça depoimento de Felipe Massa!
Questionado se tinha conversado com companheiro Fernando Alonso, vencedor do GP deste domingo, sobre qual estratégia utilizar durante a prova, o brasileiro disse que não havia falado com o espanhol sobre como atuar na prova.“Não que pneu que ele usou no início, mas, a princípio, a estratégia seria a mesma, começando com o mole, passando para o médio e, depois, voltado talvez para o soft de novo. Mas por causa do problema na largada, minha estratégia mudou completamente”, reiterou.
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário