O América-RN segue perfeito em casa. São quatro jogos e quatro vitórias em seus domínios. A vítima da vez foi o ASA. Jogando no estádio Nazarenão, a equipe potiguar derrotou o rival por 2 a 0, na noite desta terça-feira, e assume provisoriamente a liderança da Série B do Brasileiro.
Para se ter ideia, a equipe potiguar ganhou todos os compromissos em Goianinha --antes, Goiás, Avaí e Bragantino. Assim, chegou aos 16 pontos, mesma pontuação e mesmo saldo de gols do América-MG. No entanto, tem mais gols marcados que o rival mineiro (16 contra 14). O Criciúma, que tem 15 pontos e ainda joga na rodada, pode reassumir a ponta. O ASA, por outro lado, tem apenas sete.
O primeiro tempo, porém, foi truncado. Mesmo jogando em casa e com uma campanha perfeita como mandante, o América-RN encontrou muitas dificuldades para penetrar na defesa alagoana. Aliás, o ASA criou as primeiras boas oportunidades.
Aos 23min, por exemplo, Gaúcho cobrou falta com perigo e quase marcou o primeiro. O América-RN, por outro lado, deu poucos sustos no goleiro Gilson. Wanderson e Nata estiveram próximos de tirar o zero do marcador no primeiro tempo.
“Estamos encontrando alguma dificuldade. Precisa encaixar essa última bola para tentar vencer esse jogo”, disse Nata, do América-RN. Esperava-se um segundo tempo diferente, principalmente pelo lado dos donos da casa. E quase fez o primeiro. Aos 3min, Norberto acertou o travessão.
A postura ofensiva do time potiguar foi premiada. Aos 20min, Soares recebeu passe de Norberto e, de cabeça, balançou as redes. 1 a 0. O ASA não tinha alternativa e se mandou para o ataque. Quase igualou, aos 24min, com Roberto Jacaré. Não fez e ainda sofreu o sofreu o segundo, com Junior Xuxa, em um rápido contra-ataque, aos 44min.
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário