Seleção feminina iniciará sua campanha contra a Turquia, em 28 de julho. No dia seguinte, o time comandado por Bernardinho pega a Tunísia
Comandadas do técnico José Roberto Guimarães iniciam a corrida pelo ouro contra a Turquia, em 28 de julho |
A equipe dirigida por José Roberto Guimarães está no Grupo B do torneio feminino de vôlei dos Jogos Olímpicos e terá pela frente já no seu segundo desafio na capital inglesa a forte Seleção dos Estados Unidos, em 30 de julho. Na sequência, o time nacional medirá forças contra Coreia do Sul, no dia 1.º de agosto, antes de encarar a China no dia 3 e fechar a sua participação na primeira fase contra a Sérvia, em 5 de agosto.
A Seleção Brasileira Masculina, assim como a feminina, terá o seu primeiro grande duelo nesta Olimpíada na segunda rodada da primeira fase, na qual jogará contra a Rússia no dia 31 de julho. O time de Bernardinho, por sinal, caiu no "grupo da morte" da competição, o B, pois logo em seguida enfrentará os Estados Unidos, atuais campeões olímpicos, em 2 de agosto, antes de ter pela frente a também forte Sérvia no dia 4, e encerrar a fase inicial contra a Alemanha, dois dias depois.
O torneio de vôlei masculino e feminino dos Jogos de Londres têm o mesmo regulamento, segundo o qual as quatro seleções mais bem colocadas de cada chave se classificarão para as quartas de final. A decisão da medalha de ouro entre as mulheres será em 11 de agosto, enquanto a grande final da competição entre os homens acontecerá no dia seguinte.
Curiosamente, o Brasil fará o último jogo dos dois primeiros dias de disputa do vôlei em Londres. As brasileiras irão encarar a Turquia em duelo previsto para começar às 18 horas (de Brasília) de 28 de julho, enquanto o time masculino estreará contra os tunisianos no mesmo horário do dia seguinte
0 comentários:
Postar um comentário