Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Orgulhoso, Kleina diz: 'Se jogarmos assim, vamos longe'



Não foi só o torcedor do Palmeiras que saiu do Pacaembu surpreendido com o futebol aguerrido mostrado pelo time na vitória sobre o Tigre. A atuação dessa terça-feira também deu ao técnico Gilson Kleina alegrias além do imaginável.

“Esses jogadores mostraram ainda mais do que eu esperava deles. Não foi só entrega e raça desorganizada. Foi raça com organização, equipe pressionando a zaga adversária. Foi uma equipe briosa, sem tirar o pé na dividida”, declarou o treinador.

O orgulho de Kleina com seu time é justificável. O Palmeiras foi para o jogo contra o Tigre com 11 desfalques e ainda por cima perdeu Patrick Viera nos primeiros minutos de partida por lesão. “Por mais que sejam muitas as adversidades não estamos vindo aqui dar desculpa. Estamos procurando a solução”.
Uma das soluções encontradas pelo técnico foi a escalação de Marcelo Oliveira como zagueiro. Kleina acabou poupando o jovem Marcos Vinícius, que estreou como profissional com um gol contra no primeiro minuto de jogo na derrota por 6 a 2 para o Mirassol e nem foi relacionado nessa quarta, para apostar em Oliveira, um lateral esquerdo. O 'improvisado' foi um dos melhores homens da partida.

A outra boa escolha foi a entrada do questionado atacante Vinícius no lugar de Patrick Viera, lesionado. O garoto participou das jogadas dos dois gols no 2 a 0 sobre o Tigre e também ganhou elogios. “Vinicius é um atleta que não desisto e que está começando a mostrar seu valor.”

Sinais de que a maré pode começar a mudar no Palmeiras, agora segundo colocado no grupo 2 da Libertadores e novamente na briga pela vaga para as oitavas de final. “Se jogarmos dessa forma ai pode ter certeza que vamos longe”, crava Kleina.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações