E não foi mal: atuou o jogo inteiro e iniciou a jogada do primeiro gol, marcado por Özil, após bela tabela com Benzema. Com a cabeça na ida da semifinal da Uefa Champions League contra o Borussia Dortmund, na próxima quarta, na Alemanha, a equipe de José Mourinho atuou no piloto automático.
EFE
Quem deu azar logo no começo da partida foi o lateral Marcelo: capitão do Real neste sábado,ele sentiu uma lesão na coxa esquerda aos 12 minutos e não deve enfrentar o Dortmund.
O gol de Özil, já aos 45 minutos da etapa inicial, fez com que o Real Madrid atuasse ainda mais tranquilo no segundo tempo, e o segundo gol veio aos 12 com Benzema. O Betis esboçou uma reação com o pênalti de Nacho sobre Rubén Castro; Molina converteu a penalidade máxima.
Foi então que o visitante de Sevilha partiu para cima e perdeu duas chances consecutivas com Rubén Castro, que chutou no travessão depois de falha de Ricardo Carvalho, e Pabón, com Albiol salvando em cima da linha. A falha foi fatal: Callejón chutou, e Özil decretou o 3 a 1 aos 45.
Com o resultado, o Real Madrid sobe para 71 pontos, mantendo a vantagem sobre o Atlético (65) na briga pela vice-liderança – o primeiro colocado, Barça, está com 81. Já o Betis fica com 48 e pode perder contato na luta por vaga nas competições europeias da próxima temporada.
- Postado por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário