De volta à Yamaha após dois anos difícies na Ducati, heptacampeão crê que tem muito o que melhorar para superar Lorenzo, Pedrosa e Marquez
De volta à Yamaha, equipe na qual se sagrou campeão quatro vezes, depois de dois anos difíceis na Ducati, o hepta Valentino Rossi admitiu que vai ser complicado acompanhar o trio espanhol que tem liderado os testes da MotoGP em Sepang, Malásia. Ele se refere ao dois pilotos da Honda, Dani Pedrosa e Marc Marquez, e ao atual campeão e companheiro de equipe, Jorge Lorenzo.
Nesta pré-temporada, o italiano ainda não conseguiu resultado melhor do que a quarta colocação, e ainda tem dificuldade em andar no ritmo que o levou ao alto do pódio tantas vezes. Rossi crê que para bater os três espanhóis terá que evoluir muito.
- As Hondas são muito rápidas e Lorenzo é impressionante. Se eu quiser “brigar” com esses caras teremos que dar o nosso melhor e mais um pouco – afirmou Valentino.
Rossi também admitiu que esta sessão de testes não foi como ele esperava:
- Fomos um pouco azarados, tivemos uma série de pequenos problemas com a moto e isso fez com que o trabalho não evoluísse – acrescentou o piloto da Yamaha.
0 comentários:
Postar um comentário