Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 19 de janeiro de 2013

Felipe e Monzón são apresentados pelo Fluminense

O Fluminense apresentou na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, o meia Felipe e o lateral-esquerdo Monzón. Ambos assinaram contrato até o fim de 2013 e reforçam o time, principalmente, para a disputa da Copa Libertadores nesta temporada.  Em ambos os casos houve demora para a confirmação do acerto. Felipe foi dispensado pelo Vasco e teve de fazer o acerto com o clube. Já Monzón dependeu de exames médicos mais detalhados.

Após fazer críticas à diretoria vascaína durante uma entrevista, em especial ao diretor-executivo René Simões, Felipe, de 35 anos, teve seu ciclo encerrado na Colina. Rapidamente, o meia soube do interesse do Fluminense e deixou o acordo apalavrado. Após colocar o preto no branco nesta semana, ele volta às Laranjeiras depois de oito anos. Apesar de ter sido campeão carioca em 2005 pelo Tricolor, o meia deseja recuperar a confiança da torcida. Em 2005, ele deixou o clube após ser suspenso pelo STJD por agressão ao volante Marcos Mendes, da Campinense, na Copa do Brasil.

"Minha passagem foi boa, mas poderia ter sido melhor. Teve algumas coisas que me atrapalhou, mas con certeza nesse ano vai ser muito melhor. O Vasco acabou, o importante é falar com o Fluminense. A expectativa da minha parte é a melhor possível. Se tenho algum débito, vou pagar", disse Felipe. 

A contratação do meia chega para encorpar o elenco. Além do próprio Felipe, o Fluminense tem à disposição jogadores do nível de Deco e Wagner. A possibilidade que haja um revezamento entre os nomes é grande. Felipe, no entanto, garantiu pouco se importar se vai jogar muito ou pouco com a camisa tricolor. Ele deixou a decisão a cargo do técnico Abel Braga e garantiu que terá ótima relação em um elenco de astros. 

"Para mim é prazeroso poder jogar novamente no Fluminense novamente. Agradeço a oportunidade. Vim pra somar, independentemente se vou jogar 15, 20 ou 30 minutos. O Abel que vai decidir. Sou mais um guerreiro para ajudar o Fluminense. Jogar com estrelas é fácil. Já joguei com Edmundo e Romário e nunca tive problema. Não vai ser aqui que vou ter", afirmou Felipe.

Ao seu lado, o lateral-esquerdo Monzón observava a tudo com olhar até mesmo tímida. Contratado por empréstimo junto ao Lyon, com os direitos fixados, o jogador pode ser liberado após a disputa da Libertadores caso haja uma proposta vantajosa. Desde a última segunda-feira no Brasil, o lateral não foi anunciado antes porque exames médicos iniciais detectaram uma anomalia no coração do atleta. Em vez de três válvulas aórticas para a passagem de sangue, o jogador tem apenas duas. 

Após novos exames e a consulta de cardiologistas, o clube se sentiu seguro para anunciá-lo como reforço. Revelado pelo Boca Juniors, Monzón também ganhou a medalha de ouro os Jogos Olímpicos de Pequime, em 2008, ao lado de estrelas como Messi e Aguero. O jogador irá disputar posição com Carlinhos, mas espera dar sua contribuição na Libertadores e descartou qualquer problema físico: 

"Assinei contrato com o Lyon de quatro anos e nunca tive problemas. Estou feliz por ter acertado com o Fluminense e ansioso pela Libertadores e para começar a jogar", afirmou Monzón.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações