09-11-2012
O goleiro Rogério Ceni agradeceu a diretoria do São Paulo pela confiança depositada na renovação de contrato e admitiu que a obsessão por títulos pesou na decisão de não se aposentar. Aparentando estar emocionado ao falar da sua identificação pelo Tricolor, ele acredita que a conquista da Libertadores será um “final perfeito” para a carreira.
“Quero título, precisamos ganhar, vamos tentar fechar 2012 com o título da Sul-Americana...estamos próximos de conseguir a vaga na Libertadores, é um sonho de todo são-paulino, ter um time forte, competitivo, que tenha tido essa experiência em jogos internacionais. Quem sabe buscar um título, seria um final perfeito”, declarou o goleiro.
“Só fico aqui porque tenho muita vontade de ganhar, vencer, senão não ficava”, complementou Rogério Ceni, que renovou contrato com o São Paulo por mais uma temporada.
Rogério Ceni concedeu a entrevista coletiva com olhos marejados ao falar do seu amor pelo São Paulo. “O atleta acaba. A torcida pelo clube é para sempre. Eu serei para sempre são-paulino. Isso pode até me prejudicar futuramente. Mas isso aqui é para sempre. Eu jogo mais um tempo, mas eu carrego no meu coração o clube que eu aprendi a admirar”.
A emoção de Rogério Ceni foi compartilhada no pronunciamento do diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, o primeiro a falar com a imprensa. “Fico até um pouco emocionado, é uma satisfação muito grande. Alegria de todos de poder ter o Rogério mais um ano conosco, isso é importante. Só quero agradecer a ele a oportunidade de ficar mais um ano e dar as boas vindas”.
O técnico Ney Franco exaltou a permanência de Rogério Ceni por mais um ano. "É a grande contratação da temporada entre aspas. A permanência do Rogério nos dá certeza de termos em campo um jogador que atende a parte técnica, vive um bom momento, e na minha opinião tem como jogar até mais de uma temporada".
0 comentários:
Postar um comentário