Mesmo com a decisão do técnico Alex Ferguson de poupar alguns jogadores, os Diabos Vermelhos venceram o Braga por 3 a 1 na última quarta-feira, de virada, como já havia acontecido duas semanas atrás, em Old Trafford. Carrick, Cleverley e Ashley Young não viajaram para Portugal, enquanto Rafael, Ferdinand e Van Persie entraram em campo apenas por alguns minutos.
Todos eles estão prontos para buscar no estádio Villa Park o sétimo triunfo seguido. Por outro lado, Phil Jones, Vidic, Kagawa e Nani estão entregues ao departamento médico e serão desfalques. A situação mais grave é a do zagueiro sérvio, que só deverá voltar a jogar em dezembro devido a um problema no joelho.
Com 23 pontos ganhos, contra 24 do United, o Chelsea visitará o Liverpool no domingo. Será mais uma chance para que Fernando Torres, que já fez seis gols na temporada, balance a rede de ex-time pela primeira vez.
O treinador Roberto Di Matteo voltará a ter à disposição o zagueiro John Terry, que cumpriu suspensão de quatro partidas válidas por torneios nacionais por proferir ofensas racistas contra Anton Ferdinand, do Queens Park Rangers.
Contudo, o defensor ficou no banco na vitória por 3 a 2 sobre o Shakhtar Donetsk na última quarta, pela Champions, e sua saída da equipe londrina em janeiro vem sendo especulada.
Os Reds, por sua vez, foram derrotados pelo Anzhi e estão em segundo lugar em seu grupo na Europa League. No Inglês, Gerrard e companhia fazem campanha ruim pela quarta temporada seguida e ocupam a 12ª posição, com 11 pontos.
Atual campeão, o Manchester City está na cola de United e Chelsea, na terceira colocação, com 22 pontos. No domingo, o time do técnico Roberto Mancini enfrentará o Tottenham, sexto colocado, com 17 pontos, no Etihad Stadium.
Os Citizens contam com os gols de Sergio Agüero, que na quinta-feira trocou os gramados pela quadra de tênis da O2 Arena, em Londres, onde bateu bola com seu compatriota Juan Martín del Potro.
Derrotado pelo Manchester United no último fim de semana e em segundo lugar em sua chave na Champions após empatar em casa com o Schalke 04 na terça-feira, o Arsenal buscará a reabilitação jogando novamente no Emirates Stadium, desta vez contra o Fulham.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário