A delicada relação do meia Paulo Henrique Ganso com o Santos será assunto recorrente durante os Jogos Olímpicos de Londres. Isso ficou nítido na primeira entrevista do seu companheiro de time Neymar, nesta quarta-feira (18), em Saint Albans (ING). O atacante declarou que torce pela permanência do meia no Peixe.
“Ele não me falou se vai sair ainda. Falando agora não da amizade, mas do profissional Paulo Hennrique: todo mundo quer ter um cara como ele no time. Eu costumo brincar com ele. Peço para ele ficar, para ele não me abandonar. Espero que ele não fique muito longe de mim”, declarou, entre risadas.
Embora falte uma semana para a estreia da Seleção Brasileira na Olimpíada, Neymar teve que responder também sobre o assédio europeu sobre seu futebol. Agora, com os Jogos, o atleta ficará ainda mais exposto. Porém, voltou a repetir o discurso de que fica no Santos até 2014 e, depois disso, pode até estender o contrato.
“Tive que repetir durante três anos que vou ficar no Santos. Todo mundo sabe que vou ficar no Santos até 2014. Posso prorrogar ou não, só chegando lá pra saber, Espero que os jogadores que estão mudando de time sejam felizes. Torço por eles”.
Fonte: FOX SPORTS
0 comentários:
Postar um comentário