A diretoria do São Paulo recebeu uma nova proposta do Manchester United pelo meia-atacante Lucas. Depois da oferta rejeitada de 33 milhões de euros na última sexta-feira, o clube inglês voltou à carga com 38 milhões de euros (R$ 94,2 milhões) pelo jogador, o que balançou bastante o time do Morumbi.
No entanto, outra vez, o São Paulo não aceitou os novos valores e segura seu principal atleta.
A Inter de Milão foi a primeira equipe europeia a oferecer ao clube paulista por Lucas - 25 milhões de euros mais Phillipe Coutinho. Depois, o Manchester United foi quem investiu pesado no jogador.
Os 38 milhões de euros cabem no que o São Paulo pretendia ganhar com o meia-atacante (o clube detém 80% de seus direitos até o dia 1º de agosto; após essa data, ficará com 70%): se aceitasse a oferta, levaria 30,4 milhões de euros - cerca de R$ 75 milhões.
A diretoria, no entanto, abriu mão do superávit financeiro neste ano em troca de um título – Santos, Corinthians e Palmeiras ergueram troféus em 2012, enquanto o São Paulo amarga jejum desde 2008.
Conta também a vontade da família de Lucas, que não pretende se mudar do Brasil, e também do meia, que já adiantou que quer ficar no país por mais um tempo. Quem estaria mais animado em negociá-lo é o empresário Wágner Ribeiro, o que não está agradando o clube.
Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário