Contratado para ser a grande estrela do Paris Saint-Germain na próxima temporada, Zlatan Ibrahimovic reencontrará no clube francês antigos conhecidos. Além de Thiago Silva, que fez o mesmo caminho que o sueco ao deixar o Milan, o atacante voltará a ser companheiro do brasileiro Maxwell, com quem cruza o caminho pela quarta vez.
Em 2001, Ibrahimovic e Maxwell deixaram seus países de origem para defender o Ajax, da Holanda. Cinco temporadas mais tarde, o brasileiro se transferiu para a Internazionale; um ano mais tarde foi a vez do sueco chegar ao time de Milão. O último encontro antes do Paris Saint-Germain acontecera em 2009, quando ambos chegaram ao Barcelona.
“Maxwell é um grande amigo e parece que eu o sigo, porque já é o quarto clube que jogamos juntos. Quando nos falamos, ele contou muito sobre o projeto, como o clube tem se planejado, entre tantos outros elogios. Como muitos, pediu que eu viesse”, revelou Ibrahimovic, em sua entrevista de apresentação.
O sueco também falou sobre como será o reencontro com Thiago Silva. Juntos no Milan, os dois jogadores conquistaram o Campeonato Italiano da temporada 2010/11. “Eles trouxeram o melhor zagueiro do mundo, que é Thiago Silva. Enquanto eu o tiver atrás de mim, não preciso sequer olhar para trás”, completou.
Para Ibra, sem o melhor zagueiro do mundo, o Campeonato Italiano estará enfraquecido na próxima temporada. “A minha vinda e do Thiago (Silva) enfraquece o Campeonato Italiano, mas não significa que será fraca. Acho que a Ligue 1 para a ser mais interessante não só para os franceses, mas para o público mundial”, opinou.
Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário