O diário italiano 'Corriere Dello Sport' voltou a colocar em discussão a permanência de Kaká no Real Madrid ao noticiar nesta segunda-feira que o brasileiro deve pedir ao técnico português José Mourinho para ser negociado. Uma reunião entre atleta e treinador poderia acontecer no próximo domingo, dia 15 de julho, quando o elenco merengue volta aos trabalhos.
Segundo o jornal, Kaká pode deixar o futebol espanhol para retornar ao Milan, clube do qual saiu em 2009 para defender o Real. No time madrilenho, o meio campista não repetiu o mesmo futebol dos tempos de Itália.
Para voltar ao lugar em que se destacou na Europa, o brasileiro estaria disposto a receber menos da metade do que ganha hoje no Real. A possível saída de Robinho, diz o 'Corriere', ajudaria o Milan a pagar Kaká.
Desde o fim da temporada passada, o jogador já foi especulado como reforço do Guangzhou Evergrande, da China, que desmentiu interesse na contratação e do Paris Saint-Germain, que admitiu ter negociado com o Real, mas desistiu do negócio.
Reuters
Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário