Jogador beija a camisa de treino do clube e lembra de Reyes, paraguaio que jogou na Gávea na década de 70
Cáceres não vê a hora de vestir a camisa do Flamengo. Em sua primeira entrevista como jogador do clube, na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o volante revelou que está ansioso para vestir o uniforme rubro-negro - tanto que até já beijou a camisa de treino - e se apresentar diante dos torcedores. Ao lado do vice de futebol Paulo Cesar Coutinho e do diretor de futebol Zinho, o jogador espera seguir as tradições dos paraguaios no Fla.
“Meu pai falou sobre o Reyes (Francisco Santiago Reyes Villalba, zagueiro do Flamengo na década de 70). Eu sei que ele jogou muito aqui”, disse Cáceres.
Cáceres fez o primeiro treino com a camisa do Flamengo, na manhã desta sexta-feira. O jogador correu em volta do gramado, mas está fora do Fla-Flu do Centenário. Ele viaja nesta sexta-feira para conseguir o visto de trabalho no Paraguai e já começará a treinar com o elenco na próxima semana.
“Ele ainda não escolheu o número que vai jogar. Está voltando hoje. Tem a questão do visto. Hoje ele está retornando para o Paraguai. Amanhã vai dar entrada no documento necessário para o visto. Saindo na segunda-feira, já volta na terça ou quarta, com o número e camisa já feita e vamos colocar uma foto oficial no site”, explicou Zinho.
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário