Apesar do susto na última quarta-feira, quando teve uma torção no tornozelo direito, o meia Adryan está liberado para atuar pelo Flamengo no clássico do próximo domingo, contra o Fluminense, no Engenhão. O jovem treinou normalmente na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e ficará à disposição do técnico Joel Santana para a partida que marca os 100 anos do histórico confronto.
A dúvida agora é sobre sua utilização, ou não, no time titular para a partida. No coletivo realizado nesta sexta, ele ficou de fora da equipe e viu Joel Santana testar Mattheus, filho de Bebeto, no time principal. O jovem entrou na vaga de Magal, enquanto o meia Renato Abreu foi improvisado na lateral esquerda.
Com isso, Joel mostra que ainda não tem uma definição clara sobre o que deve utilizar em campo no clássico de domingo. Em dois dias, o treinador testou inúmeras variações, com mudanças nas laterais e no meio de campo. A tendência é que ele só confirme a escalação minutos antes do jogo contra o Fluminense.
Assim como das outras vezes, Joel Santana fechou os portões do local por uma hora antes de permitir a entrada dos jornalistas para acompanhar a atividade. Nesta sexta, no entanto, não houve problemas na hora que todos chegaram para assistir ao treino.
Cáceres faz sua 'estreia' no CT
Outra novidade no CT rubro-negro nesta sexta-feira foi a presença do volante Cáceres. O paraguaio assinou contrato de quatro anos com o Flamengo e realizou sua primeira atividade no Ninho do Urubu. Fora do clássico contra o Fluminense e com estreia prevista apenas para o dia 15, ele apenas participou de uma leve corrida no gramado.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário