Os dois novos 'reforços' contratados pelo São Paulo na última quinta-feira tiveram suas apresentações adiadas pelo clube. O técnico Ney Franco, que assumirá o comando da equipe após a saída de Emerson Leão, terá seu primeiro contato com os jornalistas na segunda-feira, enquanto o zagueiro Rafael Tolói já está com sua apresentação marcada para terça.
VIPCOMM
A princípio, o São Paulo havia agendado a apresentação do treinador para sábado e a do jogador para segunda, mas nesta sexta, o clube anunciou a mudança no cronograma, e Ney Franco falará pela primeira vez como técnico tricolor na sehgunda-feira, ao meio-dia.
Além de ter acertado com os reforços, o clube tricolor pode ainda negociar outros jogadores que não estão satisfazendo a diretoria. No acerto com o Goiás para trazer Tolói, os dirigentes são-paulinos colocaram alguns atletas à disposição da equipe goiana para finalmente firmar o acordo. Um deles é o 'renegado' Paulo Miranda, que chegou no fim do ano passado para reforçar a zaga do São Paulo, mas não agradou nem os diretores, nem a torcida. Por isso, o jogador poderá ser liberado a qualquer momento para negociar com o Goiás - ele foi um dos pedidos do clube durante as conversas para confirmar a venda de Tolói.
A equipe goiana ainda estaria interessada em Fernandinho, mas a diretoria do São Paulo já avisou que não liberará o atacante. A Traffic, que tem parceria com o São Paulo nos direitos econômicos do atacante, já avisou o clube que o atleta pode ir para o futebol árabe. E o atleta, reserva em dois anos e meio no Morumbi, deve ser negociado.
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário