Rubro-Negro não vence há quase dois meses e soma apenas três pontos no Brasileirão
A última vitória do Flamengo está prestes a completar dois meses: foi no dia 15 de abril, contra o Americano. É pensando em acabar com essa marca que o Rubro-Negro recebe o Coritiba, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Os dois times estão em situações bem parecidas na tabela, com três pontos, e a vitória é fundamental para não deixar o pelotão de cima se distanciar. O band.com.br acompanha o lance a lance da partida.
RUBRO-NEGRO BUSCA A PAZ
O técnico Joel Santana, que balança no cargo, tem duas baixas na defesa. A primeira delas é o zagueiro Marcos González, que está na seleção chilena. Além dele, o lateral-direito Léo Moura, que saiu com dores musculares no jogo contra a Ponte Preta, foi vetado pelos médicos nesta sexta-feira.
O volante Renato reconhece que o time não vem rendendo o esperado, mas faz questão de tirar o peso de qualquer setor. "A parcela é de todos. Se tem alguma coisa errada, todos os setores estão errados, mas acho que não é o caso. Estamos fazendo o trabalho para melhorar cada vez mais. A cobrança da torcida sempre é pela vitória", disse.
COXA MANTÉM FOCO TAMBÉM NO BRASILEIRO
Mesmo tendo que disputar a semifinal da Copa do Brasil na próxima quinta-feira, contra o São Paulo, o Coritiba mantém o foco no Campeonato Brasileiro e, diante do Flamengo, o técnico Marcelo Oliveira já adiantou que não pretende poupar os titulares.
Dessa forma, o time deve ser praticamente o mesmo que venceu a Portuguesa. A única mudança pode ser a entrada de Roberto na vaga de Robinho, que ainda não foi confirmada. O atacante Everton Costa cobra foco e atenção para que a equipe consiga um bom resultado no Rio.
"Estamos mostrando a cada jogo que estamos focados no que queremos. Estamos trabalhando muito e todos estão muito esforçados para conseguirmos nossos objetivos. Vamos pegar um belo de um time, com a grandeza do Flamengo que todo mundo conhece. Então vai ter muita dificuldade", comentou.
A novidade para o jogo é que o volante Chico, ex-Palmeiras, pode fazer a sua estreia, pois foi relacionado pela primeira vez desde que chegou. O meia Tcheco também volta, mas provavelmente ficará como opção no banco de reservas, sendo poupado para a semifinal da Copa do Brasil.
FLAMENGO X CORITIBA
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 9/6/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (SP) e Carlos Nogueira Junior (SP)
FLAMENGO: Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, Welinton e Magal; Aírton, Kleberson, Renato e Ibson; Deivid e Vagner Love. Técnico: Joel Santana
CORITIBA: Vanderlei, Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel (Chico), Lincoln, e Everton Ribeiro; Robinho (Roberto) e Everton Costa. Técnico: Marcelo Oliveira
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário