Boa Noite Caros Leitores
Depois de ser eliminado pelo Fluminense, pela Libertadores, o Internacional entrou em campo neste domingo contra o Caxias, pelo segundo jogo válido pela final do Gauchão. O Internacional entrou em campo contra o Caxias , que foi o responsável pela eliminação do Grêmio, e esse ano teve uma final sem o GRE-NAL.
O Caxias havia dito que se não ganhasse o campeonato, iria entrar na justiça, contra o Internacional que escalou o meia Oscar, irregularmente no 1° jogo da final, mas o Internacional não ficou com medo e escalou Oscar novamente.
O Caxias entrou em campo podendo se tornar o segundo time do interior a conquistar mais de uma edição do Gauchão, no primeiro tempo pressionou o Internacional de todo jeito e aos 26 minutos conseguiu abrir o placar com Fabinho, em escanteio. Mas o Internacional no inicio do segundo tempo, com três ataques seguidos conseguiu o empate com Sandro Silva. Que logo após amplia em cobrança de falta de Fabrício, que Paulo Sérgio da rebote e Damião manda para o fundo do gol.
Após 31 anos, o Gauchão volta a ter o mesmo artilheiro em duas edições seguidas. Leandro Damião, o camisa 9 colorado, repete o feito de Baltazar, ídolo gremista, e termina o estadual como o principal goleador do campeonato de forma consecutiva.
Lances:
1° Tempo: O jogo começou com faltas no meio campo, O Caxias mostrou que não estava de brincadeira e logo aos 7' Wangler dribla dois rivais e bate de fora da área. Muriel faz boa defesa,
A discussão começou aos 14 minutos, quando Oscar tocou para Damião tocar para as redes, mas o gol foi anulado.26':Logo após o gol de Damião ser anulado Michel aparece livre na segunda trave e abre o placar de 1 a 0 pro Caxias, aos 26' do primeiro tempo
34':Mesmo com o gol, o Caxias não se contenta,e com Paraná chuta de fora da área e a bola passa por cima do gol.
O jogo fica quente com o gol do Caxias, em cruzamento de Dátolo, Guiñazu cabeceia para fora, Caxias responde com Wangler que recebe toque de Vanderlei, e chuta no canto, Muriel faz grande defesa.
Caxias continua pressionando, dessa vez Fabinho bate de fora da área e Muriel bem colocado defende.
O Caxias saiu para o intervalo com vantagem, de 1 gol no placar geral.
2° Tempo: O Internacional voltou a campo para tentar pelo menos o empate, a chance veio aos 6' com Lacerda derrubando Oscar dentro da área, mas na cobrança o lateral Nei chuta no canto esquerdo e Paulo Sérgio defende.
Aos 18' Rodrigo Moledo cabeceia em cobrança de falta e Paulo Sérgio espalma em cima da linha de novo, um minuto depois Dagoberto passa por três marcadores e chuta em cima de Paulo Sérgio, no terceiro ataque seguido, enfim o Internacional conseguiu empatar com Sandro Silva que dentro da área limpa e fuzila, dessa vez o goleirão Paulo Sérgio não conseguiu evitar.
Aos 26' Damião aproveita rebote de falta cobrada por Fabrício, e manda a bola pro fundo do gol.
Mesmo com os dois gols, o técnico Dorival, discute com a arbitragem e é expulso de campo.
Aos 40' Damião e Dagoberto fazem linda tabela, mas Paulo Vitor sai para evitar o terceiro gol colorado. O Caxias respondeu um minuto depois com Wangler que de fora da área chuta a bola desvia em Nei, a bola passa perto do gol. Wengler de novo aos 44' chuta forte e Muriel defende.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 13 de maio de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Assistentes: Altemir Hausmann e Marcelo Bertanha Barison
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga(Dagoberto), Dátolo(D'Alessandro) e Oscar; Leandro Damião.Técnico: Dorival Júnior
CAXIAS: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto, Mateus, Paraná e Wangler; Caion e Vanderlei.Técnico: Mauro Ovelha
Gols: Michel (26'1°) Sandro Silva (18' 2°) Leandro Damião (26' 2°)
Cartões: Guiñazu, Fabrício,D'Alessandro, Nei, Rodrigo Moledo (Internacional), Mateus ,Lacerda, Michel,Caion,Alisson, Rafael Santiago(Caxias).
Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25
0 comentários:
Postar um comentário