Nesta terça-feira, o Bragantino fez sua primeira partida sem Romarinho, contratado pelo Corinthians, e não conseguiu um bom resultado. A equipe do interior paulista visitou o São Caetano e acabou derrotada por 2 a 0, com gols de Geovane e Diego.
Romarinho foi eleito a revelação do último Campeonato Paulista. Aos 21 anos, o atacante foi disputado por Santos e Corinthians, mas acabou acertando com a equipe da capital (leia mais ao lado). Em seu lugar, Cesinha começou o jogo como titular.
Já sem Romarinho, o Bragantino sofreu mais uma baixa aos 17 minutos. Léo Jaime, que começou a partida jogando na ala direita, teve de deixar o campo após sofrer contusão e foi substituído por Alex.
Aos 28 minutos, o São Caetano abriu o placar. Augusto Recife cruzou da esquerda, a bola passou por toda a defesa do Bragantino e, na segunda trave, Geovane dominou e chutou forte para marcar. Foi o primeiro gol do time do ABC paulista na Série B.
O lance animou o São Caetano, que passou a chegar mais ao ataque. Aos 35, a equipe da casa ampliou com Diego. O centroavante Leandrão fez jogada de pivô e rolou para o lateral esquerdo, que tirou do goleiro Alê para marcar o segundo gol dos donos da casa.
No fim do primeiro tempo, a situação ficou ainda mais preocupante para o time visitante. Aos 46 minutos, o zagueiro Cris fez falta ao aplicar um carrinho por trás para impedir que Leandrão invadisse a área. Com isso, o jogador foi expulso e o Bragantino foi para o intervalo com um jogador a menos.
Mesmo com dez em campo, o Braga teve chance de diminuir aos 12 minutos do segundo tempo. Fernando Gabriel fez jogada individual e cruzou para Lincom, que, dentro da área, pegou muito mal na bola e erroiu o alvo.
Após o susto, o São Caetano passou a tocar a bola e a controlar o ritmo de jogo. Sem sofrer riscos no contra-ataque, o time da casa garantiu a vitória e marcou seus primeiros pontos no campeonato.
Para tentar a recuperação, o Bragantino volta a jogar no sábado, às 16h20, quando recebe o Paraná. No mesmo dia, mas às 21h, o São Caetano visita o ABC.
Fonte: Uol Esporte
0 comentários:
Postar um comentário