Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Brasil passa fácil pelo Chile e segue 100% nas Eliminatórias do Mundial


Apenas cumprindo tabela e com Falcão poupado, seleção triunfa por 10 a 0 e termina a primeira fase com quatro vitórias

O Brasil passou fácil pelo Chile, na noite desta quinta-feira, em Gramado (RS), pela última rodada da primeira fase das Eliminatórias. Classificada desde terça-feira, a seleção bateu os chilenos por 10 a 0 e segue com 100% de aproveitamento na competição. No sábado, os comandados de Marcos Sorato jogam pela semifinal. O provável adversário é o Paraguai, de Fernando Ferretti.
Sem Falcão, poupado, o Brasil começou o jogo de forma cadenciada. Aos quatro minutos, Neto deu o primeiro chute perigoso, colocando a bola para fora, à direita do goleiro chileno Oscar. Dois minutos depois, foi a vez de Ciço arriscar da intermediária para nova defesa do camisa 1 do Chile.
Aos sete, o Brasil abriu o placar. Em jogada da direita, Jé chutou forte para fazer 1 a 0. O jogador do Orlândia estava em noite inspirada. Três minutos depois, ele limpou um marcador e acertou o ângulo para fazer o seu segundo gol na partida. A seleção brasileira quase ampliou no minuto seguinte, com Ciço, mas Oscar fez grande defesa.
O terceiro era questão de tempo e ele veio com Valdin. Após lançamento de Jackson, o cearense dominou e tocou com tranquilidade na saída do goleiro. Aos 14, Pixote fez bonita jogada pela esquerda e chutou. A bola parou nas mãos de Oscar. Um minuto depois, o camisa 7 acabou premiado pela insistência. Depois de cruzamento de Valdin, Pixote teve o trabalho apenas de empurrar para a rede, fazendo 4 a 0.
Brasil vence Chile Eliminatórias futsal (Foto: Zerosa Filho / CBFS)Jé, camisa 11 da seleção, marcou dois na goleada do Brasil sobre o Chile (Foto: Zerosa Filho / CBFS)








A três minutos do fim, Gadeia chutou forte e rasteiro e o goleiro chileno tirou com o pé. Um minuto depois, o jogador do Marechal Rondon voltou a assustar a defesa chilena, driblando dois marcadores e batendo com perigo, à direita do gol. Instantes depois, não teve jeito. O camisa 13 tabelou com Jé e encheu o pé para marcar o quinto.
O Brasil seguiu dominando no segundo tempo. Aos quatro, Jé girou e chutou rasteiro. Oscar tirou com o pé. Três minutos depois, o fixo Neto deixou o seu, em finalização da intermediária: 6 a 0.
Aos 11, Cabreúva recebeu na frente e deu um toque por cobertura do goleiro. A bola triscou o travessão, no que seria um golaço. A sete minutos do fim, o pivô Sinoê anotou o sétimo da seleção, após deixar um marcador no chão e mandar para o gol de pé esquerdo. Aos 17, o Brasil marcou três gols em sequência, com Neto, Pixote e Gadeia, fechando a goleada em 10 a 0.
Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações