Equipe de São Paulo ganhou do RJX-RJ por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/16) neste sábado
www.band.com.br
Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sesi-SP estreou no campeonato de 2011/12 com o pé direito. Neste sábado, a equipe venceu o RJX-RJ - equipe criada pelo empresário Eike Batista - por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/16.
O treinador do RJX, Marcos Miranda, poupou Marlon, Theo, Lucão e Dante (que disputaram a Copa do Mundo com a seleção brasileira) no início da partida, escanlando-os ao longo do jogo. Já o técnico Giovane Gávio iniciou a partida com o ponteiro Murilo, o central Sidão e o líbero Serginho.
O levantador Sandro, do Sesi-SP, foi eleito o melhor jogador da partida. O jogador falou sobre retorno dos atletas que estavam na seleção. “A galera que estava na seleção chegou muito bem. São todos craques. Já temos uma base que jogou junta na temporada passada e isso acaba ajudando. Ainda temos muito o que evoluir. O nosso saque não foi tão eficiente hoje. No entanto foi uma boa estreia. É sempre bom começar a competição com vitória”, afirmou Sandro.
A próxima partida do Sesi-SP será contra o Volta Redonda, na próxima quarta-feira (14), às 19h, no ginásio do Clube dos Funcionários da CSN, em Volta Redonda (RJ). Já o RJX-RJ enfrentará o BMG/Montes Claros (MG), às 21h, na próxima quinta-feira (15), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).
0 comentários:
Postar um comentário