Por vaga, atletas falam em repetir ritmo do segundo tempo contra o Avaí
Lucas exaltou força do elenco do São Paulo
Fonte -band.com.br
Os jogadores do São Paulo deixaram o campo aliviados e esperançosos após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, nesse sábado. O primeiro sentimento era pelo fim da sequência de nove partidas sem triunfos, e o segundo pelas chances renovadas de classificação para a Libertadores da próxima temporada.
Todos também valorizaram o desempenho da equipe na segunda etapa, quando construiu o placar. E Lucas revelou que a bronca de Emerson Leão foi grande no intervalo.
“Ele deu uma chacoalhada, gritou com a gente. Fomos muito apáticos no primeiro tempo. Voltamos pressionando e conseguimos a vitória. Se a gente continuar com esse espírito do segundo tempo até o fim do campeonato, temos condições de buscar a vaga na Libertadores”, disse o camisa 7.
Rhodolfo, que costuma criticar quando o time deixa a desejar na marcação, elogiou a postura dos jogadores de frente que fizeram pressão nos defensores do Avaí. O zagueiro se empolgou com a aproximação à zona da Libertadores, e garantiu que se o espírito for o mesmo, a vaga estará garantida.
“Se a gente tivesse jogado desta forma desde o começo do campeonato nós estaríamos brigando pelo título. Hoje, mostramos que temos capacidade de chegar na Libertadores, já o título é difícil. Se jogarmos assim daqui para frente temos certeza que vamos para a Libertadores”, afirmou o zagueiro.
0 comentários:
Postar um comentário