Enquanto o Brasil inteiro vibrava com a conquista de Júnior Cigano, que nocauteou Cain Velásquez e garantiu o título dos pesos-pesados, a esposa do lutador, Vilsana, acompanhava, em Salvador, a vitória do marido com lágrimas nos olhos. Aliviada diante do fato da luta ter sido rápida e sem sangue, ela confessou que Cigano, eufórico, não largou o cinturão do UFC nem na hora de dormir.
- Ele não larga esse ''cinto''. Falei com ele cinco horas depois da luta e ele estava deitado na cama do hotel com o cinturão - revelou a esposa do campeão, que confessou ter ficado aliviada com a rapidez do combate. - Estou até agora sem voz. A luta foi emocionante, maravilhosa e, o melhor de tudo, meu marido não se machucou. Ainda bem que foi rápido, se não eu ia ter um ''treco'' - disse.
Depois de derrotar Velásquez (confira no vídeo ao lado), Cigano revelou que não estava 100% para a luta. Bem longe dali, Vilsana sabia do problema no joelho esquerdo que apareceu 11 dias antes do combate.
- O joelho dele estava preocupando a gente. Foi um susto muito grande 11 dias antes da luta. Passamos por muita tensão, mas ele superou tudo isso com louvor.
Após o término da luta, Vilsana recebeu uma ligação bastante especial. Do outro lado da linha, umas das vozes mais conhecidas do Brasil fazia questão de parabenizar a mulher do campeão.
- O Galvão Bueno ligou para mim depois da luta para dar parabéns. Eu também fiz questão de agradecer a ele pela emoção que ele conseguiu passar durante a luta, foi arrepiante demais - revelou.
Fonte - Sportv.com.br
0 comentários:
Postar um comentário