Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Seleção de handebol admite que Londres ficou quase impossível


Pan handebol masculina Brasil x Argentina (Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação)Com derrota para Argentina, Londres ficou longe
para o Brasil (Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação)
Além da frustração pela derrota para o maior rival e a perda da medalha de ouro, a seleção brasileira de handebol aumentou a distância de Guadalajara a Londres. Sem conquistar o título dos Jogos Pan-Americanos, a equipe não garantiu a vaga para as Olimpíadas de 2012, e pior: terá de buscá-la no Pré-Olímpico em abril do ano que vem enfrentando adversários europeus. Dessa forma, foi de maneira realista que o grupo analisou a atuação situação.
- Vai ser uma competição muito difícil, contra adversários de outro calibre. Vamos nos preparar e fazer o melhor possível - afirmou Tupan, que admite a possibilidade de não seguir na seleção, assim como o capitão Leo, que se despediu após a final da última segunda-feira.
O goleiro Marcão classificou a tarefa do Brasil como difícil, mas não impossível. Em Guadalajara, o presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHB) admitiu que a situação da seleção é delicada.
- Pelo retrospecto, ninguém diria que perderíamos da Argentina na final do Pan. Por isso, por mais difícil que seja o Pré-Olímpico, vamos em busca do objetivo - disse Manoel Luiz Oliveira.
Fonte - globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações