Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Se Leão quiser, Rivaldo será dispensado antes do fim da temporada


Por se sentir até humilhado na reserva do São Paulo, Rivaldo foi um dos argumentos para a demissão de Paulo César Carpegiani em junho. Ao ser escalado demais, virou motivo para a dispensa de Adilson Batista na semana passada. Agora, o veterano está nas mãos de Emerson Leão, que já o tirou dos relacionados para sua estréia nesta quarta-feira, contra o Libertad, no Paraguai.
"Essa decisão é do técnico. Se ele disser a mim que não vai aproveitá-lo, vou conversar com o Rivaldo qual é o melhor destino para ele. É umgrande cidadão e merece o nosso respeito", explicou o presidente Juvenal Juvêncio, avisando que o camisa 10 pode ser dispensado antes mesmo do fim de seu contrato, no final do ano.
Fora da relação dos 20 escolhidos para viajar ao Paraguai na noite dessa segunda-feira, o meia de 39 anos treinou pela manhã no CCT da Barra Funda ao lado dos também preteridos Rodrigo Caio e Dener, ambos volantes promovidos das categorias de base nesta temporada.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Rivaldo em seu único treino comandado por Leão no São Paulo: fim da passagem pelo clube está próximo
Para o caso, entretanto, o melhor jogador do mundo em 1999 mantém postura amena para evitar polêmica. "Saindo do CT, hoje treinei junto com meus companheiros de equipe Dener e Rodrigo Caio, muito bom treino físico com Sérgio [Rocha] preparador físico. Indo para casa almoçar com a família e levar meus filhos para escola. Deus abençoe a todos." Foi a única manifestação pública de Rivaldo nesta terça-feira, via Twitter.
Mas o que pode pôr um fim precoce e frustrante à sua passagem pelo Morumbi é exatamente um posicionamento menos conciliador. Convidado por Rogério Ceni no início do ano, abrindo mão decuidar do Mogi Mirim, clube do qual é proprietário, o pentacampeão foi decisivo na saída de Carpegiani.
Pedido pela torcida sempre que a equipe não agrada, mesmo com 15 minutos de partida, o camisa 10 virou uma crise a ser administrada também por Adilson Batista, que chegou a colocá-lo como titular e, na opinião de Juvenal Juvêncio, insistiu nisso apesar de o veterano não merecer para não se indispor mais com a torcida. Por isso, foi demitido.
Em sua última passagem como interino neste ano, o coordenador técnico Milton Cruz deixou o camisa 10 na reserva, colocando-o durante a vitória por 1 a 0 sobre o Libertad e o empate sem gols com o Coritiba. Emerson Leão, contudo, chegou já o colocando de lado em seu primeira dia no CCT da Barra Funda. Deixando claro que a passagem de Rivaldo está bem perto do fim.

Gazeta esportiva.Net
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações