No primeiro compromisso do Palmeiras em 2014, o time comandado por Gilson Kleina deixou a desejar. Neste sábado, em Itu, o clube do Palestra Itália fez um jogo-treino com o Red Bull, equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, e saiu derrotado por 2 a 0. A partida serviu para o treinador testar os novos jogadores do elenco, que tentaram mostrar serviço em três tempos de 30 minutos.
Sem mistério, Gilson Kleina começou o confronto com a equipe que treinou nesta sexta-feira. Desta forma, os titulares foram: Fernando Prass, Wendel, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Mendieta e Mazinho; Diogo e Alan Kardec. Nos primeiros 30 minutos, a dupla de ataque criou boas chances de gol, mas não conseguiu movimentar o marcador.
Após o empate sem gols, o Palmeiras voltou com oito modificações para o segundo tempo. Luiz Gustavo, Victor Luis, Rodolfo, Wellington, Felipe Menezes, Serginho, Miguel e França, uma das contratações para a temporada, tiveram a oportunidade de participar do jogo-treino. O time alviverde seguiu com o domínio da partida, mas sofreu o primeiro gol em rápido contra-ataque.
Já na terceira etapa, a equipe do Palestra Itália ainda trocou de goleiro, e Bruno foi o responsável por defender a meta alviverde. Depois de quase empatar com o garoto Miguel Bianconi, o Palmeiras foi castigado no último minuto do confronto, quando o Red Bull aproveitou os espaços no campo de ataque e deu números finais à partida: 2 a 0.
Concentrado em Itu, o time de Gilson Kleina realizará mais um jogo-treino na próxima quarta-feira, contra o União Barbarense. Este deve ser o último teste do elenco antes da estreia no Campeonato Paulista, que será contra o Linense, no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário